Novos secretários municipais e coordenador de trânsito de Bonfim tomam posse dos cargos


O prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado deu posse na manhã desta quarta-feira (29), no saguão do Paço Municipal, aos novos secretários de governo e anunciou alguns remanejamentos.

Mudanças – A professora Raimunda Almeida assume a Secretaria de Integração. Claudio Nunes deixa a pasta de Indústria, Comércio e Turismo para assumir a Secretaria de Administração e Planejamento. Também foi empossado o novo Coordenador Municipal de Trânsito de Senhor do Bonfim, Augusto César Salgado.

Além deles, assumiram novas funções Oldonísio Machado, que sai da Secretaria de Finanças e passa a trabalhar na Controladoria Interna do Município. Com isso, Rivaldo Tavares da Silva torna-se o novo Secretário de Finanças.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo fica sob a liderança de Claudionor Peixinho e a Assessoria Especial de Trânsito tem à frente, Rui Gonçalves Mangabeira.

Em pronunciamento, ao lado dos novos secretários e diante de membros da comunidade bonfinense e do funcionalismo público, o gestor afirmou o que considera serem as bases de um governo ideal. “Eu creio que, no governo, além da questão técnica e profissional é muito importante que o gestor se cerque de pessoas que, com ele, formem uma unidade de pensamento e de coração; que haja uma familiaridade e relações afetivas que sustentem as ações planejadas e realizadas” – disse Machado.

Com a palavra - Os empossados também dispensaram algumas palavras.



Augusto César Salgado, que conta com vasta experiência adquirida como Tenente-Coronel da Polícia Militar, tendo comandado recentemente o 6º BPM, em Senhor do Bonfim, atualmente Coronel da Reserva, falou sobre a nova posição: “Está assumindo aqui não o coronel, mas o cidadão. Preciso nesse momento ser um cidadão de Bonfim para trabalhar por Bonfim. A função pública sempre requer um sacrifício do servidor, mas antes de tudo um entendimento e um acatamento e a aceitação da comunidade. Neste ato, que considero de coragem, eu declino meu nome e minha inteligência e energia para tornar este cargo à altura dos desígnios para os quais foi criado”.



Para Raimunda Almeida, a Secretaria de Integração representa “uma grande honra e um grande desafio” e ratificou a importância do trabalho conjunto em sua administração. “Não administrarei sozinha. Terei o privilégio de contar efetivamente com a equipe de trabalho que aqui se encontra e que, com certeza, dividiremos nossas tarefas diárias com otimismo e determinação” – afirmou.



Por sua vez, Claudio Nunes, visivelmente emocionado pela trajetória profissional por ele percorrida até então, reafirmou sua linha de atuação. “Não caímos na Secretaria de Administração de pára-quedas, mas por um trabalho que foi desenvolvido com o compromisso de assumirmos essa secretaria com muita lealdade, muito carinho, respeito e com vontade de trabalho” – ratificou.

Na posse – O evento contou com as seguintes presenças: Maria das Neves (secretária de Educação); Auzeneide Nunes (Infraestrutura); Vera Salgado (esposa de Augusto César Salgado); Celso Almeida (esposo de Raimunda Almeida); vereadores Gilberto Pires Cerqueira e Carlos de Tijuaçu; Riana Oliveira (secretária de Cultura); Camila Libório Machado (Assistência Social).

ASCOM BONFIM
FORTOS: CINCO MIL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE