ONZE PARTIDOS SE REUNEM PARA FORMAÇÃO DE FRENTE PARTIDÁRIA EM SENHOR DO BONFIM

O Prefeito Paulo Machado reuniu nesta quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim cinquenta correligionários, oriundos de onze partidos (PHS, PMN, PP, PSL, PRP, PSB, PV, PMDB, PTC, PPS, PV). Estiveram presentes à reunião os vereadores Tavinho (PMN), Carlos de Tijuaçu e Lúcia Cerqueira (PHS), Biro-Biro (PV), Helson de Carvalho (PMDB) e Bel (PSB), bem como presidentes de partidos e convidados.

Após mostrar a necessidade de reunião de todos os partidos em assembléia, formando-se uma frente, Paulo Machado (Presidente do PP) incentivou os partidos presentes a se reunirem periodicamente, fortalecendo-se e levantando-se ideias e propostas à elaboração de um projeto que respeite a diversidade do município de Senhor do Bonfim.

O prefeito Paulo Machado apresentou e analisou pesquisa aplicada na última quinzena de dezembro, e sugeriu estratégias a serem consolidadas nas próximas reuniões, criando-se inclusive uma mesa de negociação da qual farão parte dois representantes de cada partido presente. Afirmou ainda o presidente do PP que se encontra a fazer abordagens de outros partidos a exemplo do DEM, do PSDC, do PR, do PDT e do PTN.
"Vamos marchar com determinação, formando uma grande frente que poderá ser chamada de "UNIDOS POR BONFIM". concluiu Paulo Machado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE