Senhor do Bonfim é finalista no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2012


O Prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado está entre os 15 finalistas do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2012, concedido a gestores que tenham implantado projetos com resultados mensuráveis de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas.

O gestor concorrerá na categoria Melhor Projeto Estadual, com os projetos: Jovem Empreendedor; Apoio às Associações e Cooperativas e Empreendedor Individual.

Inteirando-se – No início desta semana as consultoras do Sebrae de Salvador, Rita Lelis e Neide Fernandes, vieram a Senhor do Bonfim fazer uma visita técnica no intuito de conhecer mais detalhadamente as ações que estão concorrendo à premiação.

Antes da visita, as consultoras dirigiram-se ao gabinete, em companhia do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Claudio Nunes, e conversaram rapidamente com o gestor. “Estamos em uma região em que o associativismo e o cooperativismo não estão bem desenvolvidos como em outras regiões – revelou Neide Fernandes. Voltando-se a Machado ela disse ainda: “O senhor está entre poucos que tem essa visão”.

De acordo com a consultora as ações voltadas para o desenvolvimento da agricultura familiar, com incentivo à merenda escolar (projeto ‘Apoio às Associações e Cooperativas’) são destacáveis. “Em muitas poucas cidades o Sebrae viu isso” – completou Neide.

“Trazer a comunidade para dentro da escola não é só cumprir uma lei, mas articular as famílias com a escola: estabelecer uma rede” – concordou Paulo Machado.

Saiba mais- Esta é a 7ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, realizado de dois em dois anos, em duas etapas: estadual e nacional. Os vencedores receberão o Prêmio em uma cerimônia prevista para o dia 23 de fevereiro.

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE