VEREADOR FOI BUSCAR LÃ E SAIU TOSQUIADO DIZ PREFEITO

O vereador Gustavo Miranda (PC do B), até ontem pertencente à base aliada do governo Machado, teve publicado no blog de Geraldo José, de Juazeiro, um seu release em que se mostra crítico da saúde de Senhor do Bonfim. Esta publicação provocou dois comentários ao release, de um leitor e do próprio prefeito de Senhor do Bonfim:

José Carlos Medeiros dos Santos
segunda-feira - 27/02/2012 às 16:06

Amigo Gustavo Miranda do PCdoB, não esqueça que o prefeito que detonou e acabou com a saúde de JUAZEIRO é do seu partido, portando, não venha com dois pesos e duas medidas. Se o seu Prefeito em Bonfim está acabando com a Saúde, o prefeito de seu partido aqui em JUAZEIRO esta é destruindo a Cidade!

Paulo Machado
terça-feira - 28/02/2012 às 00:09

Geraldo: gostaria de explicar à população que lê, em massa, este prestigioso site, que o vereador Gustavo Miranda, do PC do B, até recentemente era de nossa base, e seu partido era responsável pela Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos. Os interesses partidários e eleitorais o transformaram em ferrenho adversário de nosso governo. Estranho que só agora ele venha dizer que a nossa saude vai mal. Dentro de nossas limitações, sem hospital com UTI e especialidades, a saude de nosso município não é ruim, tem avançado nos PSFs, UPA, Samu regionalizado. Os leitores devem tirar a diferença nos discursos de quem se vem lançando já como adversário nas próximas eleições.

Paulo Machado
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE