ANDORINHA: Prefeitura entrega 300 Bicicletas para alunos da Rede Municipal de ensino


A Prefeitura de Andorinha entregou , através do Programa CAMINHO DA ESCOLA, entregou 300 (TREZENTAS BICICLETAS), SENDO 150 DE ARO 20 E 150 DE ARO 26 aos beneficiários do Programa no Município.
As Bicicletas atendem os alunos que fazem um percurso a partir de 500m até chegarem à Escola ou ao ponto de ônibus mais próximo. O Município foi Contemplado pelo programa através da adesão feita no PAR. A entrega contou com a presença do Prefeito Agileu Lima, Secretário de Educação, Romero Falcão, membros do Governo, Diretores das escolas municipais, pais e alunos da rede municipal de ensino, e cidadãos Andorinhenses.
Os alunos da sede e zona rural, encantados com o novo meio de transporte, após a entrega, se dirigiram para as suas residências com as novas bicicletas, “O sorriso nas crianças é o melhor reconhecimento dessa conquista, essa alegria faz valer a lutar diária para trazer melhorias para o nosso povo. As Bicicletas ajudarão no transporte, mas ajudará também na qualidade de vida dos nosso alunos”, afirmou o Prefeito no ato da entrega.

ASCOM ANDORINHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE