CARRO DE LIXO SEM HORÁRIO E EM UMA VERDADEIRA MARATONA


Boa tarde Netto, estou te escrevendo porque estou indignada com o serviço de coleta de lixo aqui na Gamboa.
Primeiro porque esses carros não têm hora certa para passar, e segundo que quando passa parece que ele está em uma corrida de fórmula 1.
Eu tenho um açougue aqui na Travessa Alberto Torres, então junta muito lixo, restos de carne, etc, por esse motivo não posso ta colocando meu lixo cedo na porta tenho que aguardar o horário do carro passar, mas qual horário se não tem horário certo, já houve vezes que coloquei e depois tive que ir varrer a rua porque os bichos espalharam tudo inclusive urubus, tive que sair tangendo esses bichos, hoje fiquei com o lixo aqui mas quando fui atrás do carro ele já tinha caído fora, o motorista passa correndo demais.
O que devo fazer agora? Guardar meu lixo na geladeira pra sexta feira?
Será que não existe fiscalização para isso? Os coitados dos coletadores fazem uma verdadeira maratona pra alcançar o caminhão.
Obrigada Netto espero que registre minha reclamação, pois tenho certeza que outras pessoas também passam por isso.

Joelma Dantas
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE