CLIENTES EM DÉBITO COM A EMBASA TÊM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA QUITAR DÍVIDAS


Usuários em débito com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) têm até o dia 30 de abril deste ano de 2012 para renegociar dívidas com as mesmas condições especiais de pagamento vigentes no Feirão Nome Limpo, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no final de 2011.

A negociação pode ser feita em um dos 400 pontos de atendimento da Embasa na capital e interior do estado. Durante a campanha, a Embasa oferece vantagens como critérios especiais de parcelamento e isenção de juros e multas, além da não cobrança da taxa de religação de água. Cerca de 40 mil clientes já aproveitaram a oportunidade, desde o mês de novembro de 2011.

Para ter sua dívida renegociada, o usuário deve apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel (como carnê do IPTU, conta Coelba, etc).

Aqui em Senhor do Bonfim, os clientes que desejam quitar suas dividas com a Embasa devem procurar o escritório, localizado na Avenida do Contorno, defronte ao Posto Itamaraty, no horário das 08h00min às 17h30min, inclusive em horário de almoço.

SECOM - ADAPTADA POR MARAVILHA NOTÍCIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE