Parceria garante transporte diário para os estudantes da UNEB de Senhor do Bonfim


Uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, Governo Cuidando da Nossa Gente, a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e a empresa de ônibus Interbrasil vai disponibilizar, a partir desta segunda-feira (19), transporte para todos os universitários que estudam no Campus VII, de Senhor do Bonfim.

O prefeito Paulo Machado, a diretora do Departamento de Educação da UNEB/Campus VII, Maria Celeste Souza de Castro e o proprietário da Interbrasil, Wandílson José Rodrigues (Wando) reuniram-se na última quinta-feira (15) para definirem a parceria que beneficia, principalmente, os estudantes que não têm condições de pagar diariamente o transporte até a universidade, localizada às margens da BR 407.

Promessa cumprida – “A maioria deles ficavam na dependência de eventuais caronas” – esclareceu o secretário de Administração, Claudio Nunes, que revelou ainda: “Este foi um compromisso assumido pelo prefeito Paulo Machado com os estudantes universitários”.

A disponibilização do novo serviço de transporte para a UNEB não contemplará apenas os alunos, mas também docentes e técnicos administrativos.

Confira abaixo o quadro de horários:

Turno Matutino – Segunda a Sexta

CENTRO/UNEB: 1º Ônibus – 7h20;
UNEB/CENTRO: 2º Ônibus – 7h30;
CENTRO/UNEB: 3º- ônibus -11h20;
UNEB/CENTRO: 4º - ônibus - 11h30;

Turno Vespertino – Segunda a Sexta

CENTRO/UNEB: 5º ônibus -13h25;
CENTRO/UNEB: 6º ônibus -17h20;
UNEB/CENTRO: 7º ônibus -17h30;

Turno Noturno – Segunda a sexta-feira

CENTRO/UNEB: 8º ônibus -19h;
CENTRO/UNEB: 9º ônibus -19h25;
UNEB/CENTRO: 10º ônibus -20h30;
UNEB/CENTRO: 11º ônibus -22h50;

Sábados

CENTRO/UNEB: 12º ônibus -7h20;
UNEB/CENTRO: 13º ônibus -11h30;
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE