Plano Diretor: etapa final para conclusão


Os munícipes de Senhor do Bonfim poderão, finalmente, comemorar mais uma conquista do município, através do Governo Cuidando de Nossa Gente: a publicação do Plano Diretor.

A elaboração do PDDU iniciou em 2006 e, desde quando assumiu o governo, o prefeito Paulo Machado vem incansavelmente trabalhando em prol da conclusão desse documento, que representa um avanço para o nosso município.

Em função das intensas e numerosas atividades da Secretaria de Administração, responsável nominal dessa demanda, o prefeito Paulo Machado, delegou a responsabilidade da solução desse impasse à sua Assessora de Planejamento Estratégico, Nivea Lyra, que em 5 meses reuniu a documentação necessária, resolvendo, na sequência, as pendências que impediam o avanço da questão. Hoje, o Plano Diretor encontra-se aprovado pela Caixa Econômica Federal, com toda a documentação resolvida, parte financeira quitada e segue para as últimas fases necessárias à conclusão: reenvio a CEF para encerramento do processo e, em seguida, encaminhamento à Câmara de Vereadores.

“Ao receber a delegação do Prefeito, para que me concentrasse na solução desse impasse, percebi a importância da tarefa e o seu signifcado para o nosso município. Levantei o histórico, fui até as fontes, articulei as ações necessárias e consegui reunir a documentação que faltava ser produzida. Ver o PDDU ser aprovado, para mim, transcende à satisfação profissional.” – relata a Assessora, Nivea Lyra e completa: “Estou ansiosa para ler em todos os meios de comunicação a oração: o Plano Diretor foi aprovado”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE