Política Bonfinense, um caos ao extremo!!!‏


Querido Netto, é com imensa tristeza e esperança de melhores dias que resolvi escrever essa "singela mensagem" para TENTAR abrir os olhos da nossa sofrida Bonfim.
A que ponto chegamos? Estamos presenciando há alguns dias um debate ferrenho sobre valores de atrações dos nossos festejos juninos onde a população acuada apenas assisti ao espetáculo circense que não engana mais ninguém. Bem, não estou aqui para dar razão nem muito menos pedir ou tentar induzir ninguém sobre razões de qualquer das partes, apenas falo de um jogo de interesse político que aparece às vésperas das eleições. Festejos juninos, licitações, pagamento de fornecedores, salários de funcionários, ou qualquer que seja o motivo em qualquer governo será sempre questionado pelos ESPECULADORES de plantão no intuito de alcançar um cargo que gere renda (lícita ou ilícita) ou somente permitir que essas especulações sejam revertidas em apoio político, ou seja, em fins lucrativos. Também são observadas (não só em Sr. do Bonfim) nas ações dos Gestores Municipais, um atraso programado em obras para que as mesmas só possam ser inauguradas em períodos eleitorais, tornando assim os "eleitoráveis" mais visíveis diante do seu povo. Olhem o caso da Praça nas Casas Populares!

Bem Neto, reforçando o que falei, NÃO TENHO INTENÇÃO nenhuma de galgar votos para seu ninguém, mas sinto-me (como muitos se sentem) um objeto descartável em que não interessa aos políticos da nossa querida Bonfim. Diante disso, posso afirmar e mandar um recado aos ESPECULADORES DE PLANTÃO: Atenção senhores representantes e potenciais representantes ao Executivo e Legislativo Bonfinense!!! É notória e extremamente visível a arrogância, prepotência e principalmente o oportunismo eleitoreiro que vocês tentam impor à nossa população. Saibam vocês que, em pleno século XXI, a maioria dos habitantes e eleitores bonfinenses não aceitam mais tamanha falta de responsabilidade nas palavras e atitudes que dia após dia se sucede vindo dos Senhores. O melhor que podem fazer num período eleitoral é uma CAMPANHA POLÍTICA LIMPA, onde possam estar juntos à população nos bairros observando às necessidades dos que precisam com o objetivo de propor ações e bons projetos para melhorar a qualidade de vida. A época em que pais mandavam nos votos dos filhos já foi, o voto de cabresto está acabando, a compra e venda de votos ainda existe, mas em uma escala menor, pois a verdadeira educação não alcançou à todos. Saibam vocês que uma grande parte da juventude bonfinense (muito grande) já os observam com indiferença, não acreditando nas ações de antigos caciques. Está na hora de debater, de confrontar idéias para que possamos analisar suas propostas e votarmos corretamente. BASTA!!!! VOCÊS NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM!!! Obrigado Netto, sempre imparcial, continue assim.

Anderson Vilas Boas
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE