ANDORINHA: Município contemplado através do Programa Minha Casa Minha Vida 2 receberá 40 unidades



Através da solicitação do Prefeito Agileu Lima, Andorinha foi contemplada com 40 unidades residenciais através do Programa Minha Casa, Minha Vida 2. As residências serão construídas no Bairro Vila Peixe. O Governo Federal selecionou 2.582 municípios de até 50 mil habitantes para construir mais 107.348 unidades habitacionais com investimento de R$ 2,8 bilhões. Do total de selecionados, 1.163 estão sendo contemplados pela primeira vez por esta modalidade e 1.419 já selecionados pelo Minha Casa, Minha Vida.

O programa nessa modalidade visa atender famílias que possuem renda mensal de até R$ 1.600,00, residentes em áreas urbanas. As obras serão executadas pelo Governo Estadual. A parceria com municípios e estados é importante nessa modalidade, pois,as propostas apresentadas contêm contrapartidas que facilitam a execução do empreendimento, como exemplo o terreno para construção, item obrigatório que poderá ser de posse do beneficiário ou cedido pelo proponente.

As informações oficiais podem ser encontradas no site do Governo Federal - MINISTÉRIO DAS CIDADES,SECRETARIA NACIONAL DE HABITAÇÃO. Andorinha-BA, protocolo:004795.01.02/2011-01, através do Governo Estadual, contemplada com 40 residências.

ASCOM ANDORINHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE