BRINCANDO COM VIDAS ALHEIAS TOPIKEIRO FAZ ZIG ZAG NA FRENTE DE ÔNIBUS



Não é de hoje que uma briga vem sendo travado entre trabalhadores da empresa São Luiz e os Topikeiros, briga essa que não acontece somente na região de Senhor do Bonfim, mas sim em todas as cidades do Brasil. Considerados clandestinos por ainda não portarem autorização devida da AGERBA, os Topikeiros realizaram este ano de 2012 três paralisações nas rodovias, duas vezes na estadual e uma na federal, porém todas ainda sem respostas concretas sobre o que eles buscam a legalidade, para poder trabalhar e sustentar suas famílias pagar seus veículos novos, etc.

Quem é que não se lembra do trágico acidente entre uma topik e um ônibus da São Luiz no dia 1º de dezembro de 2010, na BR próximo ao Posto Trans Vale?. Acidente este que ceifou a vida de pelo menos 11 pessoas, dez no dia e o motorista que faleceu dias depois.

Perguntamos a quem possa ver esse vídeo se é correto o procedimento do motorista da van que segue a frente de um ônibus sentido a cidade de Antonio Gonçalves, onde de forma irresponsável o motorista da van expõe ao risco de morte, passageiros que nela andam e os que são transportados pelo ônibus que segue atrás.
Deixamos aqui perguntas para os presidentes das cooperativas que bloqueiam as rodovias:
1º - esse motorista pertence alguma dessas cooperativas?
2º - que tipo de punição sofre um motorista desse, por parte da cooperativa?
3º - que confiança os passageiros pode ter ao serem transportados por uma pessoa que se diz motorista como esse?

Será mesmo que essa briga tem que ser paga com vidas de passageiros que infelizmente se vêem obrigados a utilizar o transporte com um cidadão aparentemente despreparado como tal.

Democraticamente deixamos o mesmo espaço para uma explicação por parte dos representantes, ou até do motorista diante da situação.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE