Cansanção, Itiúba e Queimadas recebem retroescavadeira do Governo Federal


Os municípios de Cansanção, Itiúba e Queimadas receberam na manhã de hoje(10) em Feira de Santana, uma retroescavadeira que será utilizada em sistema de consórcio pelos três municípios. Os equipamentos serão utilizados na limpeza e recuperação de aguadas, construção de barreiros, aprofundamento de bacias hídricas e apoio na reforma de estradas vicinais.

“Minha primeira palavra é de solidariedade para o povo baiano que está sofrendo com a maior seca dos últimos 30 ou 40 anos. Além do conjunto de ações que estamos anunciando em parceria com o ministério [Desenvolvimento Agrário], o governo do Estado também está atuando por meio do Fundo de Combate à Pobreza”, destacou o governador Jaques Wagner.
O secretário de Desenvolvimento Territorial do MDA, Jerônimo Rodrigues, destacou a importância da compra desse maquinário, lembrando que o PAC é um projeto criado pelo presidente Lula e aprofundado pela presidenta Dilma com a percepção de que o Brasil precisa incrementar sua infraestrutura no meio rural para acelerar o desenvolvimento.

Portaldenoticias.net
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE