Descaso Empresa de Transportes São Luiz - Falcão Real


Prezado Netto,

É com imensurável indignação que te peço a dedicação de um bom espaço do teu Blog, que é super acessado pela população dessa nossa microrregião, a fim de denuciar o descaso da Empresa de Transportes São Luiz - Falcão Real; haja vista que a mesma tem apresentado constantes defeitos em seus veículos, em pleno percurso.

Sou professor e, por motivo de estudos preciso me deslocar para Feira de Santana todas as semanas e tenho sido vítima, junto com muitos outros passageiros, do descaso da referida Empresa de Transportes, pois os ônibus quebram em plena estrada e expõe todos a grande perigo.

Na noite do dia 10 de abril, terça-feira passada, o ônibus Semileito que, diga-se de passagem, sua estrutura não condiz nem de longe com a nomenclatura, quebrou próximo ao município de Pedras Altas e, nós, os passageiros que tínhamos previsão de chegar a Senhor do Bonfim entre meia noite e quize e meia noite e trinta, viemos chegar às duas da manhã, assim mesmo, porque 2 ônibus da Empresa Gontijo pararam e nos prestaram socorro!!!

Formalizar queixa na AGERBA é a mesma coisa que se queixar de um filho para uma mãe, pois nenhuma providência é tomada. A única coisa que a AGERBA faz com exímia eficiência é proibir as vans e topics que fazem esse trajeto de trafegarem para simplesmente manter a hegemonia da São Luiz - Falcão Real. Logo que essa bendita Empresa não presta serviços de qualidade
que se mantenham as topics e vans!!!

Tenho aulas todas as semanas e sempre me programo para chegar a Senhor do Bonfim por volta da meia noite, pois preciso dormir um pouco para enfrentar a lida do dia seguinte, mas, ultimamente, não tem sido possível, graças ao descaso perene dessa empresa desclassificada!!!!*

Povo de Senhor do Bonfim, vamos reagir aos abusos dessa empresa calhorda e sem moral!!!

Abraços calorosos e fraternais!!!!


Um passageiro indignado!!!

A direção do blog deixa aberto o mesmo espaço para que a Empresa possa usar seu contraditório.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE