DOIS ASSALTOS NAS ÚLTIMAS 12 HORAS NA BR 407

Quando retornavam da cidade de Canudos, funcionários da SCHIN foram surpreendidos por três elementos, armados em um veículo Gol de cor vermelha, quando o motorista reduziu a velocidade nos quebra-molas do povoado de Estiva zona rural de Senhor do Bonfim. Quando dois dos elementos já com armas em punho e dolado de fora da janela do carro anunciavam assalto, obrigando o motorista a parar o caminhão.
De acordo com o motorista foi roubado um aparelho celular e um valor aproximado de R$ 1.900,00.

O segundo assalto aconteceu por volta das 23h50min, quando três elementos atravessaram uma carreta na pista de rolagem da BR 407, no povoado de flamengo zona rural de Jaguarari, onde outra carreta que seguia atrás reduziu para não colidir e o motorista foi surpreendido por três elementos que saíram com arma de cano longo anunciando assalto levando também do motorista dois celulares, bolsas e R$ 1.900,00.
A segunda carreta retornava do município de Juazeiro sentido Bonfim, o fato foi comunicado aos patrulheiros na Delegacia 10/04 de PRF, que conduziu oo caso à Delegacia Territorial de Bonfim, depois de terem feitos buscas no local porém sem êxito.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE