Encontro reunirá lideranças para consolidação de proposta de desenvolvimento territorial


O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte Norte do Itapicuru (CDS/TIPNI) vai promover no próximo dia 16, segunda-feira, na Sociedade 25 de Março, em Senhor do Bonfim, um encontro com diversas lideranças, técnicos e gestores da política baiana, bonfinense e territorial.

O encontro tem como tema: Consolidação de uma Proposta de Desenvolvimento para o Território do Piemonte Norte do Itapicuru e está marcado para iniciar às 8h, com perspectivas de prosseguir até às12h. A sede da Sociedade 25 de Janeiro fica na Praça Nova do Congresso.

Programação:

8h – Inscrição

8h30 – Abertura do Evento

9h – Saudação dos Membros da mesa: com a presença de deputados federais e estaduais, prefeitos, representantes, vereadores e representações de lideranças sociedade civil, presidentes de consórcios públicos.

9h30 – 1ª palestra:

 Políticas públicas e desenvolvimento regional: produtos e serviços disponíveis na Seagri e Sedir (Car e Adab). Palestrante: secretário Uilson Brito e assessoria técnica.

10h30 – 2ª palestra:

 Consórcio público e desenvolvimento territorial: Os desafios de Senhor do Bonfim e território. Palestrantes: Paulo Machado (Presidente do CDS TIPNI); Elisabeth Ferraz (Diretora de Projetos do Consórcio do Portal da Chapada Diamantina – COPCHAD); Tiago Cavalcanti (Diretor da SEDIR)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE