ESPAÇO DO LEITOR: ESCURO E MEDO EM RUAS DO BAIRRO UMBURANA



Novamente estou pedindo um espaço a vocês da imprensa para falar um pouco sobre os problemas da Rua Princesa Izabel e da Rua Dom Pedro II, Bairro da Umburana desta vez para criticar os órgãos públicos que não da o devido interesse para os problemas dessas ruas.

1º Existem dois tanques de agua que vem do subsolo, que até poderia ser usado nesta seca como foi utilizado no passado, que estão descobertos e que é usada a agua até para molhar as plantas do Campo Clube através de uma bomba e que esta sem cuidado nenhum para evitar o foco da dengue que já esta aparecendo inclusive com alguns casos de vizinhos e de pessoas da minha família.

2º A falta de iluminação já solicitei diversas vezes da secretaria de Infraestrutura um refletor virado para as casas, pois o que tem lá é virado para um beco (que é muito importante, pois diversas pessoas já foram assaltadas) Mas que quando entram na rua se depara com vários terrenos baldios e um escuro horrível (Como é mostrado nas fotos).

3º Os proprietários da antiga chácara Raimundo Isidoro e do Colégio pequeno príncipe, melhoraram a situação do terreno pelo menos capinaram e muraram o colégio, mas espero que vendam logo isso pois não tem mais condições de no centro da cidade existir um verdadeiro matagal. Entretanto estão de parabéns de pelo menos estão tomando algumas providencia.

4º Novamente vou falar a respeito dos usuários de drogas a policia depois da outra denuncia fez varias rondas por aqui, mas não encontraram, eles sumiram depois da matéria, mas estão retornando, as rondas tem que ser diárias e não podem acabar só porque não encontraram nada quando passavam.

Muito obrigado e espero que publiquem a matéria e se quiser é só vim aqui na parte da noite e vocês iram ver o absurdo que é a falta de infraestrutura e segurança.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE