FACULDADE ANHANGUERA PROMOVEU PALESTRA "FORMEI E AGORA"


A Universidade Anhanguera Polo de Senhor do Bonfim, inovando em seu processo de ensino e aprendizagem, promoveu na última quarta-feira dia 18 de abril, a Palestra “Formei e Agora!!!!”, ministrada pelo renomado Administrador de Empresas, Consultor do SEBRAE, Professor Tutor da FCG de Capim Gorsso e Tutor Presencial do Curso de Administração de Empresas da Anhanguera Polo Senhor do Bonfim, Ronaldo Carlos Borges Leite.

A palestra teve como público-alvo, alunos dos cursos de graduação e pós graduação da Universidade Anhanguera de Senhor do Bonfim e contou com a presença de aproximadamente 350 acadêmicos que lotaram o auditório do Centro Cultural Cecíliano de Carvalho.

O palestrante em sua apresentação, focou a importância da formação acadêmica e, principalmente, as necessidades do mercado de trabalho por profissionais cada vez mais qualificados.

Os acadêmicos participantes do evento doaram 342 quilos de alimentos que serão distribuídos entre as entidades e associações beneficentes de Senhor do Bonfim, segundo a Coordenadora do Polo Senhor do Bonfim, Sra. Regivan Gomes, a intenção da Universidade Anhanguera é promover palestras e outros eventos que possam proporcionar aos seus acadêmicos conhecimento e, obviamente, um diferencial no processo de ensino aprendizagem.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE