Guarnição da CETO recupera moto roubada em Povoado de Barúna zona rural de Senhor do Bonfim

Por volta das 21h30m do dia, 23 de abril o moto taxista Alderi conhecido com Nininho da empresa Moto Táxi Silva localizada na Praça Nova, fez uma corrida tendo como ponto de início a Rua Carrapichel em Sr. do Bonfim até o povoado de Baraúna. Chegando ao local indicado, o passageiro simulando estar armado anunciou que era um assalto e mandou o moto taxista entregar sua moto.

Percebendo que o acusado não estava armado recusou-se a entregar e entrou em luta corporal, mesmo assim, não evitou o roubo. A guarnição da CETO se deslocou imediatamente para o povoado, encontrando a vítima que informou as características da sua moto, como também as características do acusado que era: Moreno, magro, usando camisa vermelha e aparentava ter aproximadamente 18 anos, e fugiu em direção ao Distrito de Igara, de posse das informações foram feitas várias diligências em povoados da região, sem obter êxito, a guarnição retornou para a cidade. Quando por volta das, 01h40m uma informação através do 190, que no Posto Vila Nova uma pessoa com características semelhantes, estava tentando ligar uma moto com as mesmas características da moto roubada.

A guarnição reiniciou a diligência, sendo que a pessoa já não se encontrava no local, e teria seguido para o centro da cidade após conseguir ligar a moto.

Com o apoio das viaturas das 1ª e 2ª CIAs efetuando diligência em toda cidade, a Polícia Militar conseguiu encontrar a moto que estava abandonada próximo ao Terminal Rodoviário de Sr. do Bonfim, em seguida a moto Honda Bros 150 cc de placa NTJ-1599 de cor vermelha município de Campo Formoso BA, foi apresentada na Delegacia de Polícia. Ainda na manhã dessa terça-feira o moto taxista esteve na Delegacia Territorial de Bonfim para fazer o reconhecimento e recuperar seu veículo.

Maravilha Notícias - com informações da PM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE