MAIS UMA MORTE MISTERIOSA DEVE SER DESVENDADA PELA POLÍCIA CÍVIL DE BONFIM



Na manhã dessa quinta-feira 12 de abril, foi apresentado na delegacia de Senhor do Bonfim o senhor ANTONIO DE SOUZA 64 anos, residente em Salvador, a polícia civil de Bonfim está apurando maiores detalhes sobre a morte de uma senhora identificada como ELISABETE DE SANTANA, 57 anos, residente a Rua Otávio Mangabeira 97.
De acordo com a filha da vítima, que relatou que teria ido ao centro da cidade e ao retornar já no portão da casa teria desconfiado ao ver o cadeado pendurado na grade, e ainda na área teria visto sua mãe jogada no sofá da sala, com o vestido molhado e sem calcinha, ela balançava a mãe gritando pelo nome, quando teria se assustado ao ver o senhor Antonio que saía do quintal da casa, então ela começou a gritar e pedir ajuda a um primo.
O SAMU foi acionado, mas as informações que a mulher já estaria sem os sinais de vida.



O repórter Netto Maravilha conversou com o senhor Antonio na delegacia, e ele teria dito ao nosso repórter que: “Tem vinte e tantos anos que conheço a família e muitas vezes, vezes outras, eu tenho ficado sozinho com ela ali, sabe que essa amizade não é feita em qualquer lugar, mas como ela tem problemas de debilidade mental, física estado de nervo débil, um dia vai surgir uma crise não vai? Ai aconteceu surgiu a crise, eu estava ali, sou alvo de investigação, eu preciso ser investigado, eu não quero ser melhor que ninguém, pra dizer que não vou ser investigado, eu quero ser investigado, agora que as competências seja mais coerente com o que estudou a sua técnica, e o direito faça prevalecer, pronto somente isso”.
O repórter Netto Maravilha lhe perguntou, já que ela teve um mal o que o senhor tentou fazer pra ajudar ela, chamou o SAMU, por que ela foi encontrada molhada?
Antonio respondeu: “foi que eu tive que levar ela pro banheiro, porque ela já estava com sintomas de engasgue, principio de embolia pulmonar naturalmente que iria acontecer, quando eu retorno ela que boto sentada ali ela já dobrou o pescoço, então quer dizer que aquilo ali cortou a respiração dela e logo veio a óbito, eu já tinha dado massagem e tudo, mas, não teve jeito, agora claro eu vou ter que responder porque era eu e ela só ali. Depois chegou o Juliano que é filho de uma namorada que foi minha, que era irmã dela, ai eu disse Juliano tenta telefonar ai pra Cristina, que chegou com um temperamento nervoso”. E o Antonio comparou a reação da filha ao ver a mãe morta, com uma situação de afogamento.

Repórter: O senhor chegou a tocar na mulher?
Antonio: “Se em uma pessoa normal eu faço isso, pode ser até um estupro, talvez não porque ai foi consentido, mas no caso dela que é doente, tem crises, seu for fazer um troço desse ai, eu teria psicopatia, ai seria patológico e isso eu não faria, eu conheço a matéria conheço os direito de cada um, onde termina o meu ganho o outro e vice e versa, outra coisa que tenho a rogar também aonde foi essa mancha de sangue, que parece que a perícia ter encontrado, pera ai, a mulher já ia debilitada já com esse problema, e se tem mancha de sangue por acaso fui eu quem tirei essa mancha de sangue, eu não sou criminoso nem de uma forma nem de outra porque eu entendo das leis e coisa e tal, sou consciente daquilo e gosto do que é correto o que é certo, agora o mundo está errado e eu tenho que dá meu jeitinho de driblar esses erros da exigência da situação”, disse o Antonio.

Perguntado se assumia alguma culpa ou se negava ele disse que nega e que uma coisa igual não era do seu feitio.

Nosso repórter ainda acompanhou a polícia na residência, no hospital e de acordo com os investigadores e os delegados, a vítima não apresentava nenhum sinal de violência, e ainda na noite dessa quinta-feira, foi informado que a perícia não teria apontado nenhum sinal de abuso sexual, na mulher o que leva a crer que ela tenha sofrido um possível infarto.

O que causou estranheza foi o fato do senhor Antonio estar com uma sacola de papel com várias calcinhas, em sua mochila.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE