NEM BONFIM NEM JAGUARARI, PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR FICA COM SANTO ANTÔNIO DE JESUS


Evaldo Rosa, vencedor do Prêmio Prefeito Empreendedor.

O prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado (PP) e o prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento (PT), foram selecionados entre os 15 melhores prefeitos da Bahia, em pesquisa realizada pelo SEBRAE.
Os dois gestores concorreram ao disputado Prêmio Prefeito Empreendedor. Na realidade, cchegar em uma final para conquistar o prêmio tão cobiçado já é uma vitória.
O prefeito do município de Santo Antônio de Jesus, Euvaldo Rosa, foi o vencedor estadual da VII edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A premiação foi anunciada nesta quarta-feira, dia 25 de abril, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB). O prêmio é uma iniciativa do Sebrae e tem o objetivo de difundir as valorosas ações empreendedoras, realizadas pela administração pública municipal, em prol do surgimento e do desenvolvimento de micro e pequenas empresas dos municípios brasileiros.
De acordo com o superintendente do Sebrae Bahia, Edival Passos, o prêmio que conta com a parceria da UPB, é a oportunidade de mostrar como é importante, para o crescimento econômico do Estado, ter uma gestão voltada para os micro e pequenos negócios.
Para o presidente da UPB e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, a parceria é fundamental, pois o Sebrae tem projetos de excelência para a profissionalização da gestão pública. “O Sebrae faz um trabalho muito importante e principalmente na Bahia. O prefeito empreendedor é um prefeito inovador, que faz a diferença no seu município com competência, e a população vibra com isso”, destacou.
Presente no evento, representando o governador Jaques Wagner, o Secretário de Relações Institucionais, Cézar Lisboa parabenizou a todos os 15 finalistas pelo maravilhoso trabalho em sua região.
Foram também finalistas da Bahia os prefeitos Wilson Cardoso, de Andaraí, Jusmari Oliveira, de Barreiras, Hildécio Meireles, de Cairu, Claudinei Novato, de Capela de Alto Alegre, José das Virgens, de Irecê, Antônio Ferreira, de Jaguarari, Humberto Cruz, de Luís Eduardo Magalhães, José Ricardo Requião, de Miguel Calmon, Paulo Machado, de Senhor do Bonfim, e Marcos Cardoso, de Santana.

Fonte: Blog do Walterley Kuhin
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE