PTdoB Senhor do Bonfim participa do I Encontro Regional do Partido em Salvador



Realizado no último sábado (28), no Centro de Convenções em Salvador, o I Encontro Regional do PT do B e PRP mostrou unidade e força política. O PTC e o PRTB, partidos aliados, também marcaram presença reforçando a aliança estadual entre as agremiações. No encontro foram tratados assuntos referentes à PRESTACÃO DE CONTAS e LEGISLAÇÃO ELEITORAL, para as ELEICÕES de 2012, com as excelentes palestras do Especialista em Prestação de contas eleitorais, Contador Pablo Oliveira, e a palestra intensamente aplaudida do Advogado especialista em Direito Eleitoral e professor da UFBA, Tiago Ayres.

O PTdoB de Senhor do Bonfim, representado pelo seu Presidente Ricardo Aquino, recebeu elogios da Presidenta Dilma Gramacho (foto) que agradeceu a presença no evento e a participação ativa da comissão bonfinense nos trabalhos partidários, “ Nosso Presidente Ricardo Aquino, sempre assíduo e dedicado, demonstra capacidade política e conhecimento. Estamos juntos colaborando com esse crescimento, ratificando as decisões do nosso Presidente Bonfinense".

Após as exposições os participantes tiraram as suas dúvidas com os Palestrantes. Para finalizar em grande estilo foi feita uma justa homenagem aos trabalhos políticos do PTdoB e PRP Mulher com uma bela apresentação musical de Cyda Lyyma reforçando a participação feminina no processo político. O PT do B de Andorinha e Itiúba também marcaram presença com a participação efetiva dos Presidentes André Guimarães (Andorinha) e Edinho do Correio(Itiúba).

PTdoB - Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE