Reunião Boca Branca em Campo Formoso


Faltando 6 meses para as eleições de 2012, o povo de Campo Formoso – BA, já vivencia no seu dia a dia a política dos tradicionais grupos políticos da cidade. No dia 30 de março, alguns pré-candidatos a vereadores já se abduziram do cargo público que exercia: o Secretário de Administração do município de Campo Formoso, Ismael Pereira, o Diretor da 27ª Ciretran, Dr. João Pedro, dentre vários outros, já estão afastados como ordena a lei.

No último sábado, 14 de abril, aconteceu no Clube de Campo Juá uma reunião do “Grupo Boca Branca”, onde na oportunidade compareceram milhares de pessoas da sede e do interior do município, o Deputado Estadual Elmar Nascimento, vereadores, pré-candidatos a vereadores, o vice-prefeito Carlos Maranhão e o ex-prefeito Dr. Santana.

Todos os discursos proclamavam a volta de José Santana para ser candidato a prefeito. Elmar ressaltou a importância de se fazer uma aliança com seu tio Chiquinho, para uma soma de votos, disse ainda que foi presente durante todo tempo ajudando a prefeita Iracy.

Para quem foi na reunião e esperava Dr. Santana definir a sua “chapa”, não ouviu isso na sua fala. Santana deixou claro em discurso que é bom para o grupo fazer uma aliança, mas para isso teria que terminar uma conversa com a Prefeita Iracy, que não pôde estar presente na reunião. Disse ainda que se fosse o candidato, precisava de ajuda financeira para a campanha.

Portal Campo Formoso
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE