VIZINHO ESFAQUEIA MULHER EM ANTONIO GONÇALVES E TENTA POR A CULPA EM EX-ESPOSO DA VÍTIMA



Encontra-se detido em flagrante na Delegacia Territorial em Senhor do Bonfim, PABLO RUAN GOMES DA SILVA, 24 anos residente a Rua João Havelino – bairro Copa 70, Antonio Gonçalves.
Acusado de latrocínio, quando ele aproveitando que a vítima estava separada do marido, e resolveu ir até a casa da senhora MARINAIDE DA CRUZ OLIVEIRA, 24 anos, residente na mesma rua, e lá teria esfaqueado por mais de cinco facadas a jovem, que não resistiu e faleceu no local, o autor ainda roubou a bolsa da vítima apenas com documentos pessoais.
Depois que a polícia obteve informações do caso, o autor ainda teria dito que o ex-esposo da vítima teria sido o autor do crime, porém já na delegacia a casa dele caiu, pois a polícia teria encontrado na casa de Pablo, a arma do crime, uma faca escondida embaixo do colchão.
Contra Pablo havia um mandado de prisão em aberto, pois o mesmo é acusado de ter matado uma pessoa em juazeiro, e ainda responde por prática de roubo, teria cumprido apenas 2 anos e seis meses, da pena, e estava foragido.
Na Delegacia Territorial de Bonfim ele argumentou que havia discutido recentemente com a vítima e que ela teria lhe difamado e por isso teria a matado.
Só que no decorrer das investigações, as polícias Civil e Militar de Bonfim e Antonio Gonçalves descobriram que ele havia cometido LATROCÍNIO, (roubo seguido de morte), quando achava que a bolsa da vítima tinha dinheiro.
Por ser um elemento de alta periculosidade Dr. Edilzo Santana, delegado de Antonio Gonçalves preferiu deixá-lo no complexo de Bonfim, a disposição da Justiça de Campo Formoso.
O corpo da jovem está sendo necropsiado na manhã dessa terça-feira (24), em Senhor do Bonfim.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE