CONTINUAM ABERTAS MATRÍCULAS PARA PRONATEC EM BONFIM


Comunicado

Tendo em vista os alunos do Colégio Estadual Teixeira de Freitas e do Colégio Estadual Júlio César Salgado (Anexo de Quicé) não completaram o número de matrícula para os cursos do PRONATEC (em produção de Derivados do Leite e Mecanização) em parceria com o IF Baiano, que irá acontecer a partir do mês de julho de 2012. O Diretor da DIREC 28, resolve abrir para a comunidade, no período de 30/05 à 01/06, inscrições para os referidos cursos.

Exigências para Matrícula:

 Ser aluno, regularmente matriculado e frequente, do Ensino Médio de uma das Escolas Públicas Estaduais de Senhor do Bonfim.

 Possui CPF e RG (necessários no ato da matrícula)

Obs.: As inscrições não estão abertas para alunos que já concluíram o Ensino Médio, ou para alunos de outras instituições de ensino.

Local da Inscrição:

Diretoria Regional de Educação – Direc 28
Rua Roberto Santos, 241, centro
Senhor do Bonfim – Bahia Tel.: (74) 3541-3313
Na coordenação de matrícula (Procurar Camila)
Horário: Das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00h.

 As aulas acontecerão no IF Baiano (antiga Escola Agrotécnica Federal) no 2º semestre de 2012. Os cursos têm duração de 200 horas, e todos os custos de transportes, alimentação e de material para os alunos serão custeados pelo Programa.

Os cursos são oferecidos através da Parceria dos Governos Federal e Estadual, e em Senhor do Bonfim serão coordenados pelo IF Baiano e Direc 28.



Helder Luiz Amorim Barbosa
Diretor Regional
Diretoria Regional de Educação – DIREC 28
Senhor do Bonfim-BA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE