EMBASA RESPONDE CRÍTICA DE MORADOR DO SANTOS DUMONT

Resposta da Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento - Embasa informa que a falta d'água no bairro Santos Dumont foi causada pela ação de moradores da rua Carlos Gomes, quando os mesmos realizaram uma obra de redes de esgoto no local. A obra causou danos em encanamentos, prejudicando o abastecimento de água aos moradores do bairro. A Embasa também avisa que já está solucionando o problema, e que em breve a situação voltará ao normal.

Ascom
Embasa - UNS

MATÉRIA RELACIONADA

LEITOR COBRA MELHOR ATENDIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA PELA EMBASA



Através deste blog quero fazer uma reclamação dá falta de água, sou morador aqui no Santos Dumont, próximo da Univasf, e já tem uma semana que estou sem água, pois eles soltam a água com pouca pressão e não sobe para a caixa d’água. Tenho que apanhar água no balde e subir 17 degraus sendo que eu tenho uma deficiência física complicando ainda mais a situação, liguei por diversas vezes na Embasa, mas infelizmente eles só sabem pegar o nome e o numero da casa e não resolvem o problema.
Meu vizinho foi até a Embasa e pediu para que mandassem uns técnicos aqui em casa, eles vieram ver se era entupimento no registro, mas foi constatado que tinha água passando no registro, porém sem pressão, então me disseram que não podiam fazer nada, pois a pessoa que controla a liberação da água tinha ordens da Embasa para liberar pouca pressão. Eu estou aqui escrevendo, indignado porque tenho criança pequena e dificuldade para estar carregando a água, pois como já falei tenho dificuldade de locomoção, e a situação não está fácil. Peço que através desse tão conceituado e respeitado blog, possa estar me ajudando na divulgação dessa reclamação, infelizmente a Embasa tem um atendimento péssimo com funcionários despreparados e sem noção de atendimento a clientes.
Espero que este desabafo seja atendido e meu problema resolvido.

NELSON GUIRRA.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE