FINAL DE SEMANA COM SETE ACIDENTES ENVOLVENDO CONDUTORES DE MOTOS EM SENHOR DO BONFIM


Foto ilustrativa
Desde a última sexta-feira até a noite desse domingo 7 (sete) acidentes envolvendo condutores de motos foram registrados no Hospital D. Antonio Monteiro, sendo que três destes precisaram ser transferidos a outros hospitais em Juazeiro.

• Ainda na sexta-feira, dia 18 o jovem Fabrício Evangelista de 26 anos, residente em Andorinha foi transferido apresentando fratura exposta no pé direito, após colisão com outra moto no centro de Andorinha.
• As 19h07min de domingo o senhor Adriano Borges, 30 anos, residente no povoado de Estiva, zona rural de Bonfim, teria sofrido queda de moto na localidade de Canavieiras, e como apresentava pancada na cabeça e constantes gemidos foi transferido.
• Já por volta das 20h25min, o senhor Eduardo Felix, 31 anos, residente no Bairro Novo Horizonte, em Senhor do Bonfim, depois de ter visitado familiares no distrito de Quicé, sofreu queda de moto quando retornava já próximo a localidade de Veados, com pancada forte na cabeça também foi transferido noite passada para Juazeiro.

Nos outros acidentes as vítimas sofreram apenas escoriações leves sendo medicadas e liberadas daquela casa de saúde.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE