JOVENS DE TIJUAÇU NA RETA FINAL DO LANÇAMENTO DO FILME "O VIAJANTE"



Netto,

Em primeiro lugar gostaria de agradeçer a sua atenção ao e-mail anterior que mandei, onde voce publicou no dia 01 de outubro de 2011 em seu blog com o seguinte titulo: JOVENS DE TIJUAÇU PRECISAM DE SEU APOIO PARA PROJETO CULTURAL, infelismente ninguém contribuiu para o nosso projeto, mas voce com a sua atenção e compromisso que tem com a sociedade bonfinense, ao publicar o referido e-mail, mim encorajou a prosseguir com recursos proprios prosseguir com esse projeto, comprei uma mini filmadora no carnê (pois não tinha condições de comprar a vista) e iniciamos as gravações e neste mês de maio, após quase oito meses, estamos nos preparando para gravar a última cena do filme, para que possamos passar para a segunda fase que é a dublagem, pois o audio ficou baixo, por não termos microfone.



Mesmo com muitas dificuldades conseguimos chegar ao final, encontramos muitas barreiras que mim fezeram pensar em desistir, pois não tivemos nenhum apoio, mas a nossa força de vontade em chegar nesse momento para lhe agradeçer pelo e-mail que citei acima, foi maior do que as dificuldades encontradas, e hoje estamos felizes por chegar na reta final e poder lhe dizer obrigado pela sua mão amiga que nos encorajou a seguir em frente mesmo sem recurso nenhum.
Lhe manterei informado de todos os acontecimentos finais e quando formos lançar o filme voce será o nosso convidado especial, pois foste o único a nos estender a mão. (chegamos a enviar e-mail para outros blogs da cidade mas só tivemos o seu retorno).




Sinopse do filme:
Um matuto sai sem destino à procura de um lugar para viver melhor, pois o lugar onde morava sozinho estava castigado pela seca e não havia mais motivos para morar lá, nesta viagem ele conhece amigos e uma grande paixão que vai lhe deixar mais confuso ainda. O pai da menina não aceita o namoro dos dois, e Bernardo (o matuto) com ajuda do seu novo amigo tornam a vida dessa família numa verdadeira confusão.

Gênero: Emigração
Autor: Osmar Hilton dos Santos Paixão
Editora e Gravadora: Mazinho Produções
Data de inicio da Edição: 02/08/2010
Data do final da Edição: 07/09/2010
Data de Inicio das Gravações: 02/10/2011
Data do Final das Gravações: Em andamento


Atenciosamente,

Osmar Hilton dos Santos Paixão
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE