Juventude consagra-se campeão da XXVII Copa Rural de Futebol de Senhor do Bonfim


Nesta segunda-feira (28/05), em comemoração aos 127 anos do aniversário da cidade, no Estádio Municipal Pedro Amorim tivemos a final da XXVII Copa Rural de Senhor do Bonfim, entre as equipes Juventude ( de Passagem Velha ) X Carrapichel representando o distrito de mesmo nome, sendo que ,no primeiro jogo, Carrapichel saiu na frente com a vantagem de saldos de gols por 2x1.



O Juventude teve a iniciativa do jogo e, logo aos 9 minutos do 1º tempo, inaugurou o marcador com o atacante Railson, daí por diante o Juventude da Passagem Velha tentou administrar a partida, porém diminuiu o ritmo, então a equipe de Carrapichel não conseguia igualar-se ao Marcador.

No 2º tempo da partida, o Juventude viu a equipe do Carrapichel empatar aos 18 minutos com Adriano que entrou no intervalo reforçando o time de Carrapichel . Não demorou muito para Railson ,do Juventude, visitar mais uma vez as redes do estádio Pedro Amorim , recolocando o Juventude na frente pela segunda vez. Railson estava impossível mesmo, o grande jogador que não estava de brincadeira deu sequência à goleada e aos 26 minutos e 33 segundos fez a festa.



O time de Carrapichel ainda teve uma cobrança de pênalti que foi desperdiçada e só aos 44 minutos Gajão diminuiu o marcador, levando a partida para os pênaltis, sendo que no tempo normal Juventude 4x 2 Carrapichel. Já na cobrança de pênalti, o Juventude de Passagem Velha acabou sendo mais feliz e competentemente acabou vencendo por 5 a 4 a equipe de Carrapichel, consagrado-se campeão da XXVII Copa Rural.

Ficha técnica

Árbitro: Kleber Rios

Assistentes: Zé Messias e Gilson Batista

Escalação

Juventude: Leilton; Gilvan, Jonatas, Vilmar, Jonhlenor, Zé Nelson, Etevaldo, Valdiner, Jersival e Geiel e Ralson Técnico: Carlinhos.

Carrapichel: Ronaldo, Luciano, Osmar, Sócrates, Rubinho, Itamar, Gajão, Cave, Zé Messias, Casseano e Gil Bala. Técnico: Luiz Vagner


Governo Cuidando da Nossa Gente
Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE