KARATECA MIRIM CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO I CAMPEONATO NACIONAL DE ARTES MARCIAIS ESCOLARES E EUCATIVAS DISPUTADO EM ARACAJU


A Associação dos Karatecas de Bonfim – ASKABON, que funciona na Filarmônica dos Ferroviários (Gamboa) sob o treinamento tático do professor Jardel Cerqueira Moura traz para a comunidade bonfinense e região o resultado da participação de seus karatecas no I CAMPEONATO NACIONAL DE ARTES MARCIAIS ESCOLARES E EDUCATIVAS que aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de maio no Ginásio Constâncio Vieira na cidade de Aracaju - SE. O evento foi organizado pela Federação Sergipana de Karatê Escolar - FESEKE e contou com a participação de delegações dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo.

A equipe formada pelos karatecas Jardel Moura, Éder Adriano, Jonathans Mendes (o Monge), José Mário, João Bento, Luziane Dayse e Rafaela Aragão se empenhou bastante através de treinamentos diários para representar mais uma vez e com destaque a cidade de Senhor do Bonfim e, consequentemente, o estado da Bahia.

Todos os nossos atletas subiram no pódio!!!! Entre os destaques da seleção bonfinense está Rafaela Aragão Moura, filha de Jardel Cerqueira Moura (campeão mundial de artes marciais). Participando pela 1ª vez de um evento nacional, a pequena de 7 anos, trouxe para casa medalha de ouro em Katá e medalha de prata em Kumitê. Parabéns garota!!!!!!



Vale destacar também a presença do professor Robeilton, faixa preta VI Dan que atuou como delegado da equipe de vencedores.

O próximo evento da Federação Baiana de Karatê de Semi-Contato será o Campeonato Baiano que acontecerá no dia 20 de maio na cidade de Piritiba. E, os atletas da ASKABON já confirmaram suas presenças!

Jardel agradece a confiança dos familiares, amigos e patrocinadores de nossa região. E reforça o pedido a todos os bonfinenses e vizinhos de nossa microrregião que fortaleçam o nosso comércio, pois são os nossos maiores parceiros e colaboradores.

Hamilton Miranda
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE