MÃE DE ALUNO PARABENIZA COORDENADORA E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA SACRÁ


AGRADECER E ELOGIAR FAZ A DIFERENÇA SIM!

Venho através deste, pedir permissão para elogiar a Coordenadora Tatiany Mayre e sua equipe de professoras da Educação Infantil, da conceituada Escola Sacramentinas. Elogios esses que acho que deveriam ser público, pois a festa realizada no último dia 11/05, do corrente ano, para homenagear as mães, foi linda, para melhor dizer perfeita.
Nada mais justos do que nós, pais de alunos, que visamos sempre o bem estar de nossos filhos, buscamos sempre integrá-los em ambientes em que sintam-se protegidos, e cobramos para que isso aconteça, possamos também exteriorizar, agradecer e parabenizar esta equipe que batalha arduamente, para que assim as coisas aconteçam, que mesmo diante da não valorização da profissão "professor", mesmo vendo os nosso caro deputado, governador, desvalorizando esta classe tão importante, não desanimam e a cada dia nos surpreendem, com acolhidas calorosas e demonstrações de amor e cuidado para com os nossos filhos, e acima de tudo PROFISSIONALISMO E ÉTICA.
Sabemos que a base, que solidifica todo o alicerce dos estágios posteriores é a Educação Infantil e se todos os pais, cobrassem, mas fossem humildes para elogiar, as escolas de modo geral, talvez fossem mais diferentes, mais acolhedoras. Por isso senhora Tatiany e professoras por você coordenadas, parabéns, não só pela festa das mães, mas por todos os dias, nos mostrar que podemos confiar no trabalho de toda a sua equipe e proposta pedagógica por vocês desenvolvida.
Estendo meus agradecimentos também às Irmãs Sacramentinas, pela brilhante missão desenvolvida em nossa cidade há anos.

Fraternalmente,

Jane Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE