Missa encerra festejos ao aniversário de Senhor do Bonfim


Com a Missa em Ação de Graças, celebrada pelo bispo D. Francisco Canindé Palhano, na noite desta terça-feira (29) na Catedral de Senhor do Bonfim, a Prefeitura cumpriu o toda a grade de homenagens aos 127 anos de emancipação política do município centrado na data de 28 de maio de 2012. Participaram da celebração o prefeito Paulo Machado, seu vice Dr. Aurélio Soares, secretários de governo e demais servidores municipais. “Não quero ser considerado o melhor ou o pior prefeito que Bonfim já teve, mas o prefeito que tentou levar Deus ao povo. Sempre valorizei a pessoa humana e sempre tentei trazer o povo bonfinense à igreja”, disse o gestor municipal no ato católico.

Antes desse evento final, o Governo Cuidando da Nossa Gente patrocinou uma série de eventos comemorativos ao longo do mês de maio, contemplando setores sociais significativos da vida municipal contemporânea:


10/05 – Esporte Cidadania realizado no Parque da Cidade com alunos da rede municipal de ensino, tendo como tema O esporte como ferramenta de inclusão social e construção da cidadania; 15/05: Audiência Pública ocorrida na Câmara de Vereadores, com o tema Trilhando ações para a política pública do esporte bonfinense; 17/05: Workshop no auditório do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães, com o tema Estratégias simples para economizar a água; 18/05: Gincana Estudantil Bonfinense feita na Praça Alexandre Góes com o tema: Bonfim minha história de vida; 22 á 24/05: Encontro da Undime, feito no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho como o tema: Encontro para integração das políticas visando o fortalecimento da gestão municipal; 24/05: Culto em Ação de Graças, realizado na Igreja Presbiteriana Primeiro de Maio; 25/05: Exposição do CESC, ocorrida na Praça Juracy Magalhães com o tema: Senhor do Bonfim, uma cidade analisada através das ciências humanas e exatas; 25/05: Sessão Solene da ACLASB, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores; 27/05 – Concurso de Fanfarra executado na Praça Nova do Congresso; 27/05 – Show de Bandas no Parque da Cidade; 28/05 – Mini Maratona, com largada e chegada na Praça Juracy Magalhães; Ação Cidadania, realizada na Praça Juracy Magalhães com o tema: Avanços e Desafios na convivência com o semiárido bonfinense; 28/05 – Final da Copa Rural, Realizado no estádio Pedro Amorim e 28/05 – Noite Gospel, realizada no Parque da Cidade


Governo Cuidando de Nossa Gente
Assessoria de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE