Muito esporte no aniversario de 127 anos de senhor do Bonfim


O Governo Cuidando de Nossa Gente, através do Setor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, realizará no dia 28 de maio a partir das 7h da manhã a I MINI MARATONA ESCOLAR 28 DE MAIO, em comemoração ao aniversário de 127 anos de Senhor do Bonfim e contará com a participação de alunos de escolas da rede pública municipal de ensino.

O objetivo do evento e o incentivo á pratica do atletismo em nossa cidade iniciando nas escolas, e também colocar o evento no calendário esportivo da cidade para que passe a fazer parte nos próximos anos da programação do aniversário da cidade. Aumentando a competitividade com a participação de atletas de outras categorias e até de outras cidades como aconteceram em outros anos e revelaram tantos nomes para o atletismo em nossa cidade.

O percurso abrangerá somente o centro da cidade, pois contará apenas com alunos divididos em duas categorias de 12 a 14 e 15 a 17 anos no masculino e feminino, com a largada em frente à Catedral seguindo sentido Praça Nova, Praça Lauro de Freitas, retornando pela Rua Visconde do Rio Branco e a chegada também será em frente à Catedral. Todos os participantes receberão medalhas e os primeiros cinco colocados em cada categoria receberão troféus, medalhas e também um brinde surpresa.

Governo Cuidando de Nossa Gente
Assessoria de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE