Nomeados Novo Secretário de Agricultura novo Diretor de Futebol de Senhor do Bonfim

Na próxima terça-feira, 15 de maio, às oito horas, no CVTT, o prefeito Paulo Machado empossará o novo Secretário Municipal de Agricultura e o novo Diretor de futebol.

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA



O indicado pelo gestor para ocupar a pasta é Luciano Francisco de Souza, 38 anos, técnico agrícola, habilitado em Zootecnia pelo o Instituto Federal Baiano.

Luciano de Souza vem atuando na área, prestando consultoria técnica para o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e para a EBDA Quilombola de Campo Formoso. Tem experiências em projetos voltados para o fortalecimento sócio-econômico do homem do campo, como o Projeto Cabra Forte do governo do Estado, do qual foi coordenador na região; e Água para Todos.

Luciano assumirá a cadeira, antes ocupada por Raimundo Freitas, e tem pela frente um grande desafio junto à comunidade rural, o enfrentamento à seca. Em uma breve entrevista para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o futuro secretário discorreu sobre suas perspectivas:

“A minha expectativa é fazer um trabalho junto às associações, fazer um trabalho ‘aberto’ com a população, não só com agricultores familiares, como também com médios e grandes produtores, para que, com as entidades envolvidas no processo, tracemos um planejamento para podermos fazer um bom trabalho. Hoje estamos em um período crítico devido à seca, mas temos que sentar, traçar um plano emergencial junto às entidades para que possamos amenizar o que estamos passando” – afirmou Luciano de Souza.


GERENTE DE FUTEBOL



O desportista e radialista Pedro Neto foi nomeado pelo Prefeito Paulo Machado especialmente como Diretor de Futebol, e irá formar equipe, no Departamento de Esporte, com desportistas que ali já desenvolvem atividades de coordenação e direção de esporte escolar, educação física escolar, atletismo, segundo tempo e outros. Pedro Neto será responsável pelas escolinhas de futebol, e encaminhamento de projetos e torneios interbairros, de futebol de quadra, society e de campo, dando suporte ao futebol profissional, à LDB e Ligas outras a exemplo do CSU e da Copa Rural.

ASCOM BONFIM
Foto: Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE