PCdoB adia a definição do nome para concorrer a majoritária nas eleições de 2012


Reunidos nesta sexta-feira (18/05) a direção municipal do PCdoB, adiou para uma próxima data a decisão sobre o nome do seu pré-candidato a prefeito para disputar as eleições de outubro. A definição sobre os nomes de José Antônio ou Gustavo Miranda chegou a ser cogitada para esta reunião, contudo, problemas de agenda dos dois pré-candidatos e a impossibilidade de cumprir as rodadas de conversas, que deveriam ter acontecido durante a semana, fez com que não houvesse avanços na definição de critérios para uma tomada de decisão.

Segundo a Presidente Viviane Campelo: “O momento político não nos permite decisões precipitadas ou equivocadas. Temos que ter consciência que as decisões tomadas pelo PCdoB, terão caráter decisivo para o processo político eleitoral que se aproxima. Isso significa deliberar sobre a vida da cidade e das pessoas. Temos que trabalhar no sentido de tomar a decisão mais acertada. Não podemos nos permitir errar.”

Apesar da necessidade da tomada de decisão, o clima entre os militantes do PCdoB é de muita tranquilidade. Existe o compromisso por parte dos pré-candidatos de abraçar a candidatura do PCdoB em Senhor do Bonfim, seja qual for o nome que estiver na chapa.


Fonte: ASCOM PCdoB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE