Pré candidato do PCdoB foi sabatinado na Bonfim News


O pré candidato a prefeito de Senhor do Bonfim, Zé Antônio(PCdoB), foi entrevistado na noite de ontem nos estúdios da Bonfim News. Zé Antônio, falou sobre educação, saúde, infra-estrutura e projetos caso seja eleito prefeito bonfinense.

Entrevistado por Walterley, Cleber Vieira e George Catatal, o comunista fez a todo instante comparações entre Jaguarari e Senhor do Bonfim, e chegou a destacar que o municipio jaguarariense é hoje muito mais produtivo e desenvolvido que Bonfim.

Zé Antônio é secretário de educação de Jaguarari. Sobre as contas de Brasileiro, que serão novamente julgadas pela câmara, o pré- candidato disse que votou contra o parecer do TCM, e se estivesse vereador votaria novamente contra o parecer.

O ex-petista declarou que não houve desvio de verbas e que o TCM se manifetou de maneira política ao rejeitar as contas de 2001.

Durante a entrevista, Zé Antônio, ainda fez críticas ao governo de Paulo Machado, e disse ser contra a municipalização do Hospital Regional. Ao ser comparado com Brasileiro, deixou claro que os dois pré candidatos do PCdo B, são melhores politicamente que Carlos Brasileiro.

A próxima entrevista vai acontecer amanhã(23), às 20hs, no estúdio da Bonfim News, com a pré candidata petista Gorete Braz.

Bonfim News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE