ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É ABSOLVIDO PELO TRIBUNAL DO JÚRI DE PINDOBAÇU


Reunido no dia de ontem (20/06), o Tribunal Popular do Júri da Comarca de Pindobaçu decidiu pela absolvição do réu JOSUEL DA SILVA FRANÇA, acusado de tentativa de homicídio na pessoa de SANOEL SIPRIANO OLIVEIRA, fato ocorrido em 26 de fevereiro de 2011, no Povoado de Itapicuru do Marcelo, naquele Município.

Segundo a Denúncia oferecida pelo Ministério Público e sustentada em Plenário, o acusado teria tentado contra a vida da vítima, acionando sucessivas vezes uma espingarda de socar, que não chegou a detonar a carga contida nela.

A Sessão de Julgamento foi presidida pelo Juiz Titular da Vara Crime da Comarca de Campo Formoso e substituto da Comarca de Pindobaçu, Dr. Aroldo Carlos Borges do Nascimento, atuando pelo Ministério Público a Promotora de Justiça Karina da Silva Santos.

A defesa foi patrocinada pelos advogados José Américo (de Pindobaçu, na fase de instrução do Processo) e pelo advogado bonfinense Josemar Santana (em Plenário), que completou 96 atuações no Tribunal do Júri e está escrevendo um livro, registrando histórias vivenciadas em suas atuações.

Sansil Comunicação – Sr. Bonfim, Bahia, 21 de junho de 2012
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE