ANDORINHA: PP E PARTIDOS ALIADOS REALIZARAM CONVENÇÃO MUNICIPAL


Ainda repercute intensamente a Convenção Municipal dos partidos PP, PR, PTB,e PSDB, realizada no último sábado, dia 23/06 e que decidiu pelas candidaturas de José Rodrigues Guimarães Filho , o popular “Zé Branco”, do PP ao cargo de prefeito e Dorineide, atual vice-prefeita pelo PSDB e candidata à reeleição.

Estiveram presentes lideranças comunitárias da cidade e do interior do município, além dos deputados Adolfo Menezes (estadual) e Roberto Brito (federal), numa franca manifestação de aceitação popular da união formada entre os partidos coligados.

As dependências da Escola Noêmia Vitor ficaram pequenas para abrigar a multidão que compareceu ao local desde as 9 da manhã, culminando com o encerramento às 17 horas, com efusivos aplausos dirigidos aos candidatos majoritários e personalidades presentes.
Para “Zé Branco” a união desses partidos vai lhe assegurar a vitória almejada pela população, especialmente a mais carente, que reclama da precária assistência médica oferecida pela Administração Municipal e as visíveis carências de outros serviços públicos que a população merece e não recebe.
Dorineide disse que não suportou ficar muito tempo auxiliando a Administração Municipal, porque discordou o tempo inteiro dos métodos de governar do atual prefeito, preferindo se afastar para não se contaminar com as práticas adotadas pelo atual gestor.
Sansil Comunicação – Andorinha, Bahia, 27 de junho de 2012.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE