BONFINENSE PERDE VIDA EM JAGUAQUARA EM ACIDENTE COM CAÇAMBA


CAÇAMBA CAPOTA EM RIBANCEIRA DEIXANDO DOIS MORTOS E UM FERIDO EM JAGUAQUARA

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após o caminhão em que estavam cair em uma ribanceira na altura do km 7 da Rodovia BA-545, próximo ao Distrito Baixão de Ipiaúna, zona rural de Jaguaquara. De acordo com informações policiais, o acidente aconteceu por volta das 20h30 deste sábado (2), quando o motorista Pablo Oliveira Mendes, 28 anos, que estava a caminho de Jaguaquara, conduzindo um caminhão-caçamba modelo Ford Cargo, de placa JRQ 3283 – licença de Vitória da Conquista, perdeu o controle ao sair da pista e o veículo precipitou-se numa ribanceira de aproximadamente 50 metros de altura. No caminhão estavam três ocupantes, além do motorista, Rodrigo Souza de Moura, 20 anos, e Dreison Simplício Santos, também de 20 anos, eram transportados na caçamba.



Todos os três jovens foram projetados para fora da cabine, e dois deles tiveram os corpos esmagados pelo veículo, que após capotar por diversas vezes, os atingiram em meio à ribanceira. Rodrigo e Pablo tiveram morte instantânea, sendo que Pablo Oliveira teve o corpo dilacerado, devido ao impacto violento do caminhão quando o atingiu. Dreison sofreu leves escoriações e foi socorrido para o Hospital Municipal, onde foi medicado e liberado em seguida. O caso foi acompanhado pela delegacia da Polícia Civil, através do chefe de investigação Luiz Augusto, que acionou imediatamente uma equipe de peritos técnicos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié, que se deslocou até a Rodovia BA-545, mas devido a distância de um município para o outro e o local de difícil acesso, os corpos só foram removidos por volta da 1h da madrugada deste domingo (3), com ajuda de populares que presenciaram o levantamento cadavérico.

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, para o procedimento das formalidades legais. O caminhão-caçamba permanece na ribanceira e só poderá ser retirado com um guincho. O acidente atraiu dezenas de pessoas ao local, que acabaram gerando grande movimentação na estrada. Rodrigo Moura era filho de Ednaldo Santos de Moura – Dadai -, motorista da Prefeitura Municipal. Já Pablo Oliveira era oriundo de Senhor do Bonfim/BA, mas residia havia algum tempo em Jaguaquara, e era casado com uma jovem residente no Bairro Cruzeiro.

Blog Marcos Frahm
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE