Governo municipal de Senhor do Bonfim contempla comunidade de Estiva


Foi realizada na tarde de ontem, sábado (2), na praça principal da comunidade de Estiva, solenidade de entrega de uma nova bomba d’água, que visa solucionar o problema de abastecimento de água dos moradores de Estiva, Pau D’arco e outras localidades. O prefeito Paulo Machado acompanhado de seu vice Dr. Aurélio Soares, secretários de governo, vereadores contemplou os moradores desta localidade com a aquisição da Bomba d’água e anunciou o inicio de novas obras nesta localidade. “Esse presente, aparentemente simples, é importantíssimo, pois quando soubemos que a bomba d’água daqui tinha quebrado e que não tinha mais concerto, imediatamente nós procuramos em Juazeiro, Petrolina e não encontramos esse tipo de bomba. Eu mesmo fui há Salvador essa semana, levei as especificações e trouxe para vocês uma bomba com mais potencia que a anterior. A água é fundamental, a comunidade de Estiva tem esse direito, tem água com fartura e não pode ficar privada disso.” Falou o Prefeito Paulo Machado.

Bomba d’água - Esse equipamento com potencia de 7 cavalos e meio, custou R$3.800,00 e foi adquirido com recursos próprios da prefeitura, resolverá 90% os problemas de abastecimento de água de aproximadamente 1500 pessoas. No dia 05/06 o secretário de Agricultura Luciano Francisco voltará à comunidade de Estiva junto com um técnico para a instalação da bomba d’água e solucionar o problema de abastecimento de água desta localidade. “A aquisição dessa bomba d’água representa muito porque nós estamos sofrendo há meses com o problema da distribuição de água. Com esse equipamento todos os cantos de Estiva e Pau D’arco receberão a água com mais facilidade. Nós temos água e não tínhamos a bomba, agora resolvemos esse problema. Foi um grande presente dado a nossa comunidade pelo Governo Municipal.” Falou Jaqueline Almeida – Administradora de Estiva.

Obras – Ainda segundo o prefeito já foram comprados os bancos e pisos para a construção de uma nova Praça em Estiva. A empresa responsável, também já está autorizada a calçar: o caminho do cemitério e uma parte do acesso principal a Estiva.


Presentes – Maria das Neves – Sec. de Educação, Luciano Francisco – Sec. de Agricultura, Raimunda Almeida – Sec. de Integração Social, Claudionor Peixinho – Sec. de Indústria e Comércio, José Everaldo – Presidente da Associação 13 de maio, Jaciane Araújo – Chefe de Gabinete e os vereadores: Gilberto Pires (Bel) e Helson de Carvalho.

Governo Cuidando de Nossa Gente
Assessoria de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE