MOTOQUEIROS INVADIRAM CASA E AGREDIRAM MÃE E FILHA NA ZONA RURAL DE BONFIM


No inicio da noite desse domingo 03, foram atendidas no HDAM, as senhoras de inicias M.M.O 46 anos, e sua filha G.M.O de 25 anos, ambas com residência em Estiva zona rural de Senhor do Bonfim.
De acordo com a versão apresentada para a polícia, o jovem de 25 anos seguia em uma moto com seu cunhado, sentido ao povoado de Canavieiras, quando passavam por uns motoqueiros, cerca de cinco no total, e alguns desses motoqueiros teriam agido com libertinagem com a jovem, no momento seu cunhado teria retornado e houve luta corporal com um dos motoqueiros.
Momentos depois quando já se encontrava na casa de sua mãe, os cinco motoqueiros estiveram na residência da jovem e teriam invadido e espancado tanto a jovem quanto a sua mãe, onde durante a agressão um dos agressores teria sido reconhecido como sendo “filho de Claudionor”.


Acompanhe relatos da barbárie sofrida por mulheres espancadas por motoqueiros em Estiva.


Olá Netto sou a G. M.O, a vitima de Estiva eu e minha mãe fomos agredidas dentro da casa da minha avó de 77 anos, um deles me derrubou da moto e eu acabei queimando minha perna
e minha mãe eles na hora que invadiram a casa pegaram minha mãe e deram uma voadora e um murro, pegaram pedras e jogaram dentro da casa de minha avó queriam quebrar a grade da casa e ainda saíram ameaçando que ia voltar pra matar meu cunhado e um amigo.

Eles derrubaram um idoso que ia passando que vinha da roça, deu um tapa em outro que tava vendo a confusão a mãe do junior (filho do Claudionor) veio pedir pra não ia denunciar pq o filho dela toma remédio controlado vc acha Netto quem toma esses tipos de remédio saem bebendo e saem fazendo badernas no meio da rua desse jeito?


Foto da boca de minha mãe que recebeu o murro e quebrou a protese movel. Eles vieram com as mãos cheias de pedras.

Relatos da vítima de 25 anos
Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE