PONTO NOVO: Grupos políticos se reuniram para tratar de possível aliança


Após especulações sobre as possibilidades das candidaturas no Município de Ponto Novo, o cenário político para sucessão ganha novos rumos. O encontro entre os grupos políticos liderados pelo ex-Prefeito Deto Venâncio e o Vereador Adelson Carneiro, preocupados com a atual situação do município, se reuniram, a convite de Deto Venâncio, nesta Quinta-Feira (31/05) na Câmara Municipal, às 10h,onde trataram da sucessão municipal e possível aliança entre os dois principais grupos da cidade.

Durante o encontro, entre os temas abordados, o pré-candidato Aldeson Carneiro questionou ao grupo de Deto Venâncio qual seria o nome indicado entre Deto e Tiago para sucessão municipal, e por desejo dos correligionários e de lideranças, o ex-Prefeito Deto Venâncio confirmou a sua pré-candidatura. Thiago Venâncio que pleiteava a sucessão, mediante a disponibilidade do nome de Deto, retirou a sua pré-candidatura e confirmou apoio ao grupo e a decisão da maioria.

O próximo encontro entre os dois principais grupos políticos da cidade acontecerá nesta Segunda, dia 04 de Junho, onde a decisão da provável união selará a aliança para a próxima eleição. Estiveram presentes no encontro: o Vereador Jair Venâncio, Vida Porcino, Josué Ribeiro, ex-vereador Carlos Alves, ex-vereador Iderlândio Carneiro, Radialista Arnóbio Carneiro, Givanildo Carneiro, Kaka (Presidente do PSC), Reinaldo “Vovô”, Zé de Didi (Barracas), ex-vice-prefeito Oscarito, Tiago Venâncio e outras lideranças locais.

Ricardo Aquino
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE