QUARTETO DA PESADA FEZ MEGA ARRASTÃO EM LOJAS NO CENTRO DE BONFIM



Na tarde dessa sexta-feira, (15/06), quatro mulheres protagonizaram um mega arrastão em várias lojas no comércio de Bonfim, dando um prejuízo enorme aos comerciantes justo num momento em que comerciantes vivenciam expectativas de boas vendas devido a aproximação dos festejos juninos, todas provenientes da vizinha cidade de Juazeiro, esperavam voltar de malas cheias, mas a casa caiu feio para as quatro, graças a ação conjunta das polícias Militar e Civil de Bonfim.

Conduzidas:
Adalzir Ferreira 42 anos
Edna Santos 23
Luciene Ferreira de 37 anos
Uma adolescente de 17 anos, todas residentes na cidade de juazeiro, acusadas de subtrair produtos de vários estabelecimentos comerciais, em lojas no centro de Bonfim

Alguns locais e produtos furtados:

S. M. – 02 (dois) pares de sandálias infantis - marca havaianas;
L. M. – várias peças de roupas infantis (06 pares, 01 vestido, 01 macaquito adulto, 01 macaquito infantil e 01par de meias infantis);
O. B. – 02 perfumes, uma das mulheres teria colocado os produtos dentro de uma bolsa, e ao ser questionada a meliante enfrentou a funcionária perguntando se a mesma iria encará-la, a funcionária começou a passar mal.
M. M. – algumas peças; o gerente foi informado por terceiro que havia peças da loja juntamente com outras que foram furtadas no comércio desta cidade, encontrados em um box no centro.
C. B. – foi furtado várias peças infantis, que só foram reconhecidas mediante etiquetas encontrada nas roupas, já na delegacia.


Breve mais detalhe sobre o mega arrastão do “Quarteto da Pesada”.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE