Direção Nacional do PT confirma candidatura de Brasileiro a prefeito


O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) ratificou a decisão do diretório estadual e confirmou o nome do deputado Carlos Brasileiro como candidato a prefeito de Senhor do Bonfim. A decisão está sendo comunicada à Justiça Eleitoral através de ofício assinado pelo Secretário Nacional de Organização do PT, Paulo Frateschi.
“A Secretaria Nacional de Organização com base nos poderes à ela atribuídos pela Comissão Executiva Nacional para registrar a chapa majoritária aprovada na Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim decide comunicar ao juízo eleitoral o registro da coligação majoritária “O TRABALHO DE NOVO COM A VONTADE DO POVO ” (PT / PSB / PV / PSD / PC do B) DRAP - 160-23.2012.605.0045, sob a presidência do Sr. Hermógenes Gomes de Almeida. Foram escolhidos como candidatos os seguintes nomes: CARLOS ALBERTO LOPES BRASILEIRO, CARGO PREFEITO, NÚMERO 13 - RRC nº 161-08.2012.605.0045 e GUSTAVO AUGUSTO BARROS MIRANDA, CARGO VICE-PREFEITO (PC doB) - RRC nº 162-90.2012.605.0045. Desta forma fica INVALIDADA a coligação BONFIM COM A FORÇA DO POVO (PT/ PTB)”, cita o ofício.
O documento com a resolução da direção nacional do PT, que confirma a candidatura de Brasileiro, também está sendo enviado, para conhecimento, ao diretório estadual e ao diretório municipal do PT.


Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE