JOVEM FOI RECONHECIDO COMO AUTOR DE ROUBO, ESPANCADO E LIBERADO


No final da tarde do dia 06 de julho, quando uma senhora de pré-nome, Ozelina, seguia sentido o bairro da Olaria, ela disse que foi atacada por um elemento, que teria lhe roubado o valor de R$ 211,00, e evadido em seguida.
Já na manhã desse sábado, (07), o suposto autor teria sido reconhecido por familiares da vítima, que iniciaram um espancamento no jovem, que foi socorrido pela viatura da PM, sob comando do sargento César Augusto e dos soldados, Oberdan e Jadilson, que a principio conduziram o acusado ferido até o Hospital D. Antonio Monteiro, depois ao Complexo Policial.
Na delegacia a vítima que disse ter reconhecido o suposto autor, viu a impotência das polícias no Brasil diante das leis, pois o acusado reconhecido pela vítima zombava e sorria na frente de todos sendo liberado e saindo pela porta da frente.
Em conversa com o acusado, que negava a autoria do roubo, a equipe do Maravilha Notícias ficou sabendo que o jovem identificado como, MICHAEL BENTO FERREIRA DA SILVA, 28, anos, vulgo “Maicon”, que reside no centro de Bonfim, ele revelou à nossa equipe que já havia sido preso no mês de abril por crime de furto, (art. 155), e teria saído no dia 25 de junho, revelou ainda que é usuário de maconha, e outras drogas, “de vez em quando aparece um pó a gente cheira também” disse MAICON.
Questionamos se já havia passado por sua mente o desejo de sair dessa vida, ele respondeu que já tentou, inclusive já havia se internado em um centro de recuperação na região metropolitana de Salvador, e que teria conseguido ficar apenas 15 dias e fugiu do local, e que vivia perambulando pelo mundo.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE