RESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES POR PARTE DOS PUBLICITÁRIOS


Prezado Netto,

Venho por meio deste manifestar uma insatisfação que não é apenas minha, mas da maioria dos educadores, assim como conhecedores das leis vigentes na nossa cidade, assim como no Brasil.
Constantemente, na área da escola que trabalho, carros de som passam nas proximidades desrespeitando a Lei 4.092/08 que tem por objetivo avaliar os níveis de ruído e perturbação do sossego público advindos de estabelecimentos que possuam som mecânico e/ou ao vivo. Agora no período de campanha eleitoral, temos a triste realidade da intensificação desse tamanho desrespeito, uma vez que em áreas estritamente residenciais, como hospitais ou escolas, o limite sonoro é de 50 dB, pode-se notar volumes excedentes desses números estabelecidos em Lei.
Além do manifesto, gostaria também de pedir aos responsáveis por tal publicidade desrespeitosa que orientem aos condutores de carros de som a cerca das leis vigentes, assim como também os comitês eleitorais. Pois é preciso, antes de mais nada, ou antes que cheguem ao poder, respeitar a educação.

Joanir de Queiroz
Coordenador Pedagógico do Centro Educacional Professora Edneilda Marques
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE