Brasileiro concedeu entrevista na Rainha FM



O deputado estadual Carlos Brasileiro, candidato a prefeito de Senhor do Bonfim pelo PT, concedeu, nesta terça-feira (28) entrevista aos radialistas Neto Maravilha e Cosme Bonfim da emissora de Rádio Rainha FM. Na oportunidade, Brasileiro apresentou suas propostas para os próximos quatro anos de gestão e destacou o desenvolvimento do município como principal missão dele e do vice Gustavo Miranda.
O candidato da coligação "O Trabalho de Novo com a Vontade do Povo" também rebateu criticas, citou realizações durante seus dois mandatos, respondeu a perguntas de internautas encaminhadas previamente à produção da Rainha FM. Falou das suas principais propostas para município, entre elas atuar na geração de emprego e renda, com a construção do Distrito Industrial; firmar Senhor do Bonfim como Polo Educacional, através da chegada de novos cursos, incluindo o de medicina, e investir na saúde com a construção de Unidades Básicas de Saúde da Família, revitalização e ampliação do Hospital Regional e realizar a manutenção de programas federais como o Samu.
Ao final da entrevista, Brasileiro foi recebido por correligionários que empunhavam bandeiras e cantavam jingles da campanha. Ao deixar a emissora, o grupo realizou buzinaço pelas principais ruas de Senhor do Bonfim que teve seu encerramento no comitê 13, localizado ao lado do Colégio Estadual.

Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE