CORREIA ENTREVISTADO NA RAINHA FM


Dr. Correia (PTN) candidato a prefeitura de Senhor do Bonfim, concedeu nesta quinta-feira (30) entrevista aos radialistas Cosme Bonfim e Neto Maravilha da emissora de Rádio Rainha FM. Na oportunidade, o candidato apresentou suas propostas para os próximos quatros anos de gestão acompanhado com seu vice Renato Almeida (DEM).

O candidato da coligação “Bonfim com desenvolvimento e sustentabilidade”, também rebateu algumas criticas e burburinhos. Citou algumas realizações já prestadas no município e região, respondeu a perguntas de internautas encaminhadas previamente à produção da Rainha FM. Falou sobre suas principais propostas para o município de Senhor do Bonfim, entre elas a saúde que está precária.

Nas considerações finais, Dr. Correia (PTN) afirmou que fica honrado ao ser abraçado por toda a população em suas caminhadas: “o abraço é uma demonstração de confiança”.

Ao sair da emissora de rádio os candidatos foram recebidos de braços abertos pelos eleitores que os esperavam na porta da rádio. Ao deixar a emissora, o grupo realizou uma carreata pelas ruas da cidade, que teve seu encerramento na porta do Comitê 19 localizado na Rua Manoel Vitorino N 6 - centro.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE