ESPAÇO DO LEITOR: FALTA DE RESPEITO QUANTO A ÁGUA EM ANDORINHA


Prezado Netto, Venho através de seu blog mostrar a minha indignação referente a falta de desrespeito que vem acontecendo na minha rua, digo, na minha cidade; Andorinha-Ba. Digo lhes de passagem que hoje (28/08) faz exatos 32 dias que não cai se quer uma gota de água aqui em minha residência, um absurdo fora do comum! sabemos que estamos passando por momentos difíceis em nosso município devido à seca que a meses nos assola, mas isso não se justifica o fato de tamanha irresponsabilidade dos responsáveis para com sua população. Aqui em Andorinha atualmente afirmam que a água do Rio São Francisco já está escoado as residências, mas o que se houve é reclamações de todas as partes da cidade levando a crer que se essa água realmente chegou não está sendo devidamente usada.
Gostaria de um pouco mais de RESPEITO, afinal pago meus impostos dignamente e mereço o mínimo de atenção, não estou cobrando de mais apenas sigo MEUS DIREITOS perante os DIREITOS HUMANOS.

Desde de já grato a sua atenção.

Att: Elton Jhoneis
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE