ESPAÇO DO LEITOR: "PAGUEI E NÃO TEVE O CURSO"

Maravilha,
Vim por meio desse Email expressar minha indignação sobre esse curso: http://maravilhanoticias.blogspot.com.br/2012/07/cursos-tecnicos-ead-com-registro-no.html.
Paguei minha matricula e marquei minhas aulas que começaria no dia 06/08, quando chegou a data marcada eles disseram que ainda não tinham formado a turma e que esperasse para a outra semana, mas quando chegou o dia retornei a ligar para confirmar e eles disseram que iam devolver o dinheiro pois não tinha pessoas suficiente. O problema é que toda vez eu passo por la e esta fechado, tento ligar mas chama e ninguém atende. Estou me sentindo uma palhaça, porque já vai fazer um mês e ainda esta nessa enrolação.

Bom espero que me ajude a resolver esse problema pois já não sei mais o que fazer!

Muito Obrigada.

Daianne Alves
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE